residen.png

QUEM SÃO OS DJS DA CHICAGO 2016?


33hz

Formado em Produção Musical, aspirante a pianista, 33Hz, é uma das revelações mundiais no genero '' BASS HOUSE ''. Em quase dois anos de projeto já assinou com a gigante Sleazy G, e acaba de voltar de sua primeira Turnê na Africa, passando por Moçambique e Africa do Sul. 33Hz é uma mescla dos rap americanos, com a ginga dos House Brasileiros, ritmo que te deu o apelido de '' BASS BOSS ''. O mestre dos baixos!

ELEVA

Residente do Café de La Musique Maceió, Eleva vem de uma tradição no meio musical, tem grande envolvimento com a cena local produzindo as festas Sunset Maceió e Low Beat. Já tocou ao lado de grandes nomes como Vintage Culture, Luthier, Fabo... Eleva domina a técnica de mixagem com CDs e discos de vinil e integra o line up dos principais eventos de música eletrônica do Nordeste sempre inovando através de seu som que vai do deep ao techno, com uma pesquisa sofisticada que sempre surpreende.

CABRAL

Raphael Cabral, ou simplesmente Cabral. É um DJ inovador que leva consigo todo o "peso" e poder de uma nova geração de amantes da música eletrônica.

Com apresentações eletrizantes, marcadas por suas características pessoais, ele conquista o público.

Desde o início de sua carreira, e suas conquistas são notáveis, tendo dividido a cabine com grandes nomes do cenário nacional como Victor Ruiz, Alok, Felguk, Alex Stein, Vintage Culture, entre outros.

Atualmente Cabral é residente da So Delicious, uma das festas de maior destaque na região.

LOWRIDER

Trazendo na bagagem a influência das bandas de garagem, Lowrider a.k.a. Pedrotti apresenta em seus sets tracks que passeiam pelo Tech House, Techno e Deep House.

Sempre com muito groove, musicalidade e bom gosto, seu set é rico em vocais e beats de black music e hip-hop dando uma cara gangsta a seu som.

O Deejay é forte influenciador da cena eletrônica na cidade de Maceió e assina a produção dos núcleos EMP e Ecoar.

SAMWES

Samuel Gusmão 29y.o, iniciou na música aos 15 anos, é formado em produção Musical pela AIMEC Brasil(Curitiba) e traz Influências do Rock, Reggae, Soul, Trap, BASS, House, Trance em seus sets que seguem uma linha Tech House/Deep/Tecno/Brazilian Bass. Em suas Gig's, usa uma Traktor Kontrol s8 (Native instruments),

que possibilita mixagens mais fluidas e de alta performance, com tracks "Fat BASS" e muitos vocais.

MAYNARD

Pedro Cerqueira é o nome por trás do projeto Maynard ,conheceu a música eletrônica em 2009 em eventos de sua cidade e desde de então começou sua pesquisa ,2013 começou como deejay ,se aprofundando mais nas pesquisas, e 2015 começou o estudo de produção de música eletrônica ,tocando sua vertente mais querida ,o techno, promete botar a pista para cima !

Vai fica ficar fora dessa?

PONTOS DE VENDA: > Pérola Jóias (Shopping Rio Mar) > Oficina do Smartphone (Shopping Jardins) > Ar Livre (13 de Julho) > http://www.p4producoes.com/tickets > COMISSÁRIOS OFICIAIS


62 visualizações