residen.png

QUEM SÃO OS DJS DA LA PINEAL 2017?


ENIGMIX

Projeto criado entre dois djs brasileiros destinados a um som diferenciado mesclando entre o Tech e o Bass trazendo um novo conceito e identidade fazendo com que ninguém fique parado na pista, por onde passam causam curiosidade e momentos inesquecíveis! #BassNigma

SOUNDCLOUD

gui2in

GUI2IN (Guilherme Menezes) tem 18 anos e é um dos novos nomes que surgem da cena sergipana. Flutuando entre o Deep House, Brazilian Bass e Future House, promete conquistar, pelo groove, a pista que encontrar. Evolui como produtor após cursar a MkMN, ministrado pelo renomado Felippe Senne, que assim como o Dazzo e Simple Jack, são alguns dos nomes os quais ja dividiram palco com ele. Dentre seus lançamentos estão a KickBack e a We Need Bass que pretendem, assim como cada set, transmitir sua identidade musical para o público.

SOUNDCLOUD

SAMWES

O Dj baiano Samuel Gusmão voltará a aracaju e abrirá a pista da La Pineal com o projeto Samwes trazendo sets que seguem uma linha Tech House/Deep/Tecno/Brazilian Bass. Em suas Gig's, usa uma Traktor Kontrol s8 (Native instruments),
que possibilita mixagens mais fluidas e de alta performance, com tracks "Fat BASS" e muitos vocais.

SOUNDCLOUD

KULLER

Küller vem ganhando destaque na cena eletrônica nordestina com combinações perfeitas entre basslines marcantes e vocais envolventes. suas produções vão do Deep House ao Tech-House, sempre com muito groove não deixa ninguém parado.

SOUNDCLOUD

playbass

Felipe Ávila dj consagrado no cenário de Salvador em eventos como So Delicious e Zero, tocará na La Pineal com seu projeto PlayBass, e promete trazer o melhor do Low Bpm e Brazilian Bass, enriquecendo a pista a sua identidade eletrizante!

SOUNDCLOUD

alternative routes

Baseado em uma paixão que transcende os gêneros, Elder Miguel aka Alternative Routes nasce com o objetivo de proporcionar uma viagem entre os diversos BPMs. Investindo em um som nada casual envolvendo transições de gêneros entre o Techno e o Minimal, já conquistou seu espaço tocando em grandes eventos por toda Bahia.

SOUNDCLOUD

luke

O baiano Lucas Emanuel de 23 anos, responsável pela criação do projeto Luke, tocará pela primeira vez em Aracaju-SE, o projeto vai estrear nas areias da praia de Aracaju com um Progressive Trance altamente dançante que vai envolver toda a pista com seu novo set!

SOUNDCLOUD

d.connection

artefact

Vai fica ficar fora dessa?

PONTOS DE VENDA: > Pérola Jóias (Shopping Rio Mar) > Oficina do Smartphone (Shopping Jardins) > Ar Livre (13 de Julho) > http://www.p4producoes.com/tickets > COMISSÁRIOS OFICIAIS


131 visualizações