residen.png

Quem são os djs da So Delicious Aracaju 2017?


Save the date, dia 10 de Junho, a So Delicious estará em Aracaju!!

Já consolidada como uma das primeiras baladas baianas de música eletronica, ficou famosa por trazer grandes nomes do cenário, dessa vez prometem repetir a formula do sucesso e fazer Aracaju parar para experimentar o sabor mais delicioso! 

Confira a lineup da festa

Conhecido como um dos meninos prodígios da nova geração de DJs e produtores no Brasil, Vokker tem apenas 20 anos.

Apareceu na cena eletrônica com o hit "Don't Look Back". Suas produções destacam-se com basslines poderosas e vocais marcantes. Já recebeu suportes dos maiores DJs do Brasil, como Alok, Illusionize e internacionais, como Sharam Jey. Produtor há 3 anos, Vokker promete quebrar muitas barreiras e cravar seu nome na cena. Foi escolhido como uns dos 50 djs mais populares do Brasil pela revista HouseMag.

https://m.soundcloud.com/djvokker

Fábio Santos é o nome por trás do projeto Visage Music, que vem se destacando e ganhando cada vez mais espaço entre os grandes nomes do Brasil na atualidade.

Com produções características e grandes lançamentos, Visage Music já teve suporte de grandes nomes como: Croatia Squad, Chuckie, Kyle Watson, Vintage Culture, Illusionize entre outros grandes nomes e é Dj residente do Field Club.

O Jovem produtor de 21 anos já teve lançamentos nas renomadas gravadoras, Bunny Tiger (Alemanha), No Definition (Suiça), Prison Entertainment (Inglaterra) e Up Club Records (Brasil), e vem se apresentando nos melhores clubs do país.

https://m.soundcloud.com/visagemusic

Cabral, é um DJ inovador que leva consigo todo o "peso" e poder de uma geração de amantes da música eletrônica. Com apresentações eletrizantes, marcadas por suas características pessoais, ele conquista o público. Desde o início de sua carreira, e suas conquistas são notáveis, tendo dividido a cabine com grandes nomes do cenário nacional como Victor Ruiz, Alok, Felguk, Alex Stein, Vintage Culture, entre outros. Atualmente Cabral é residente da So Delicious.

https://m.soundcloud.com/cabraldj

Pedro cerqueira é o nome por traz do projeto Maynard. Deejay residente da EMP, uma das maiores labels do nordeste, vem se destacando cada vez mais na cena eletrônica. Formado por uma das maiores escolas e casa noturna do mundo e do Brasil, a D-edge. Tocou com grandes nomes como Alok, Vintage Culture, lazy bear, dash groove,33hz, Gabe, Nicolau Marinho e outros, promete agitar a noite deliciosa!

https://m.soundcloud.com/maynardoficial

GUI2IN (Guilherme Menezes) tem apenas 18 anos e é um dos novos nomes que surgem da cena sergipana. Flutuando entre o Deep House, Brazilian Bass e Future House, promete conquistar, pelo groove, a pista que encontrar. Inicia como produtor após cursar a MkMN, ministrado pelo renomado Felippe Senne, que assim como o Dazzo e Simple Jack, são alguns dos nomes os quais ja dividiram palco com ele. Dentre seus lançamentos estão a KickBack e a We Need Bass que pretendem, assim como cada set, transmitir sua identidade musical para o público. A cada festa ele vem ganhando mais notoriedade, firmando-se como uma promessa da cena eletrônica regional.

https://soundcloud.com/gui2in

O Dj e Produtor baiano Küller vem ganhando destaque na cena eletrônica com combinações perfeitas entre basslines marcantes e vocais envolventes. suas produções vão do Deep House ao Tech-House, sempre com muito groove não deixa ninguém parado.

https://soundcloud.com/kullermusic


0 visualização