residen.png

CHICAGO, A NOITE MISTERIOSA.

Atualizado: Jan 23

Dia 11 de Janeiro acontecerá mais uma edição da Chicago em Aracaju, com 2 dos 6 Djs da sua Line já anunciados, promete ser a sua edição

A Primeira atração é o DJ e produtor paulista 33Hz, passou por palcos de grandes festas, clubes e festivais como : Green Valley, El Fortin, Low Session, Park.Art, Soulvision além de ter também feito tour internacional quatro vezes em Moçambique e duas vezes na África do Sul aonde tocou no famoso club Truth junto com Kyle Watson. Com dois álbuns lançados “Elev8” e “Out of Box” e collabs com grandes artistas como Gustavo Mota, foi o Headline da primeira Chicago e retorna nessa quarta edição.

Segunda atração confirmada é o Eduardo Drumn com 10 anos de estrada já teve releases de importância no seu segmento! esteve por muitas vezes no top 100 do beatport em lançamentos por Label como Lou Lou Records, Bali Praia (Indonésia), Prison Entertainment entre outras... Agora com sua própria Gravadora “Not Thx” tambem tem alguns releases e recentemente teve sua track tocada pelo Solomun no Club Pacha em Ibiza.

0 visualização