top of page

QUEM SÃO OS DJS DA CHICAGO 2017?


Expoente DJ e produtor brasileiro, Erivelton Rodrigues já tem lançamentos em grandes gravadoras. Seu projeto @dashgroove é reconhecido pelo mundo assim como os nomes que dão suporte a sua tracks. Seus últimos lançamentos têm sido tocados por grandes artistas, como LouLou Players e Kolombo. Dash já deixou sua marca nos maiores festivais e clubs do Brasil, tais como El Fortin, Pacha, Green Valley

https://soundcloud.com/dash-groove

Hugo Klima, despontou na cena eletrônica do interior de São Paulo sendo fortemente assediado por DJs/produtores “dinossauros” por conta de sua habilidade inigualável no estúdio. Com releases autorais como “Bitches”, lançada no início de 2017 pela Quartzo Records, Kubi avança numa direção cada vez mais comercial. Ao lado de Jørd, lançou “World Is Mine” (revisitando David Guetta). Seus graves rebolantes estão presentes em sets de DJs como Vintage Culture, Cat Dealers, Gabriel Boni.

https://soundcloud.com/kubioficial

Versatilidade e habilidade fazem do @krash.music um artista autêntico. Envolvido com música desde criança, o artista já percorreu os 4 cantos do país, levando sua música e sua raiz musical, tendo assim o reconhecimento e experiência para levar seu trabalho a outros países. Com mais de 3,0M de plays em suas faixas autorais, remixes, colaborações, e suportes dos melhores artistas do mundo, o artista vem para ser mais um reforço da nova safra de produtores nacionais!

https://soundcloud.com/krash_music

Talento, carisma e um jeito ímpar de conduzir uma pista de dança , Eleva certamente é um dos nomes mais relevantes quando o assunto é música eletrônica no Nordeste. Altamente engajada com a vida noturna na sua cidade, ela é idealizadora e produtora dos selos Sunset Maceió e Level. Sua sonoridade envolvente é o resultado de uma pesquisa impecável e de mixagens precisas, sempre inovando através do seu som que vai do House ao Techno, em uma mescla impecável que resulta em um set enérgetico e cheio de Groove

https://www.p4producoes.com/eleva

https://soundcloud.com/elevamusic

Pedro cerqueira é o nome por traz do projeto Maynard. Deejay residente da EMP, uma das maiores labels do nordeste, vem se destacando cada vez mais na cena eletrônica. Formado por uma das maiores escolas e casa noturna do mundo e do Brasil, a D-edge. Tocou com grandes nomes como Alok, Vintage Culture, lazy bear, dash groove,33hz, Gabe, Nicolau Marinho e outros.

https://www.p4producoes.com/maynard

https://soundcloud.com/maynardoficial

Há pouco mais de 4 anos no mercado musical André Felizola, DJ residente da P4, traz o projeto D.Connection levando ao público as seleções mais atuais da música eletrônica, já dividiu palco com grandes nomes do cenário e é anfitrião de baladas com labels de peso, como Chicago, Reveillon Sun, La Pineal e Bass.

https://www.p4producoes.com/dconnection

https://soundcloud.com/higor-novais


bottom of page