top of page

6 motivos para você não perder a Tabú que rola em Aracaju nesse sábado, 20 no Talhado



O Talhado Club em Aracaju será palco da última festa assinada pela P4 no local, já que o espaço será fechado em setembro. Separamos seis motivos pelos quais você não vai querer perder esse evento, do line-up à estrutura e muito mais no sábado 20 de Setembro.


Lineup de respeito


O lineup do dia 20 traz alguns dos mais originais e talentosos artistas sergipanos do cenário. Netxfuck, que dispensa apresentações, veste as cores da Kobra elétrica, enquanto o multifacetado JJsoJJ representa a P4, sendo o host edição da festa sergipana.


A Dj Axshy traz de volta toda a sensibilidade da sua performance. E os participantes do evento certamente também irão apreciar o show da Niva, cuja mistura do Minimal com o Techno já é bem conhecida na capital.


Também conhecido das pistas da P4, Xsavier dj sergipano que se tornou uma lenda local em Sidney/Austrália através de Labels como a Season X, enquanto o Dj Oiro tem feito seu nome em vários dos melhores eventos da capital, produzindo tracks com melodias em constante ascensão no cenário internacional europeu.


Duas apostas do Tech House e Micro House Sergipano: Rokke e Navarro, enquanto o primeiro aposta em seus sons grooves e sujos para por energia com sons mais percussivos, em suas produções, os segundo que aqui juntam suas visões artísticas em uma mistura repleta de grooves experimentais, texturas ácidas e transe sonoro





Performances


Na Tabú, é óbvio que as performances artísticas não vão ficar de fora. Para o rolê, enquanto os DJs fazem sua magia, Fabricia Alves, Maluh Andrade, Lara Pereira e Ane Caroline mostram toda a representatividade e talento de suas danças, looks e expressões corporais, que têm uma importância enorme nos eventos das labels.



Um dos eventos de despedida do Talhado Club


É quase impossível falar da noite Aracajuana sem falar do Talhado. Hoje em dia, há festas de pequeno porte por todos os cantos de Aracaju. Foi ali que quase tudo começou. Uma década depois da sua abertura, mais precisamente 11 verões, a história desta casa parece chegar ao fim. Pelo menos por agora. Mas, tratando-se do Talhado, é claro que a despedida não terá qualquer tristeza. Muito pelo contrário: foi feita uma agenda especial de eventos onde a Tabú é uma das grandes estrelas da lista.



Cenógrafa e Conceito


Os organizadores prometem uma "experiência mística", com "produção de primeira linha", e muito house e techno, tendo como pano de fundo uma cenografia com temática Marroquina, cheia de tecidos e artefatos.


"Tabú é um espetáculo de música, cultura, hedonismo que vai capturar sua alma e levá-lo em uma jornada mística e deslumbrante", disse um porta-voz do evento. "Nosso objetivo é trazer as melhores referências da música eletrônica global e promover a cena local neste ambiente mágico."





Soma de forças entre duas das mais presentes marcas do underground Sergipano


Parceiros de longa data, a P4 e o Talhado já fizeram eventos em conjunto, e têm muita química entre si, já que compartilham dos mesmos valores. Essencialmente, reproduzem com todas as letras o espírito raiz da cultura das pistas de dança, visto tanto nas primeiras casas que tocavam house e techno nos Estados Unidos, quanto nas squat parties do Reino Unido: música e soundsystem de primeira linha, comunhão, amor, respeito, livre expressão e inclusão radical às minorias que continuam sendo discriminadas pelo sistema.




JJsoJJ jogando em casa


Em apresentação no Talhado, JJsoJJ é será o Headline da festa. Com mais de uma década de atividade, o dj Sergipano tem seu dedo na fundação da produtora em 2012 e na curadoria da casa. Nessas oportunidades, desenvolveu laços e uma relação de carinho. Portanto, o artista jogará em casa, em uma pista de dança em que ele se sente mais do que à vontade.




Serviço:

TABÚ

TALHADO CLUB, Av. Mario Jorge Menezes Viêira, 667 - Coroa do Meio, Aracaju - SE, 49035-660

Lineup: Axshy, Niva, JJsoJJ, Xsavier, Oiro, Rokke, Netxfuck, Navarro

Data: 20/02 (sábado)

Horário: das 20h às 05h

Ingressos: A partir de R$ 30,00, via Aqui


Leia também: O mais clássico club de Aracaju vai fechar


CONFIRA MAIS: - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página

- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @desvendetabu





bottom of page