top of page

Alok escolhe Salvador para dar início à temporada 2023 do Alok Infinite Experience

Alok anunciou novos destinos para o seu projeto especial, o Alok Infinite Experience. A jornada começa em Salvador, no dia 13 de maio, no Centro de Convenções, e em seguida passará por Belo Horizonte no dia 27 do mesmo mês. Outras datas ainda estão sendo confirmadas para o Rio de Janeiro, São Paulo, Nova York e Londres.


A escolha por Salvador não foi à toa. Durante o carnaval baiano deste ano, Alok arrastou uma multidão de aproximadamente um milhão de pessoas no circuito Barra-Ondina, e o acolhimento do público foi tão positivo que o artista escolheu a cidade para dar início à temporada 2023 do Alok Infinite Experience. O evento será uma celebração à vida, que começará na noite de sábado e irá até o amanhecer do dia seguinte.





O Alok Infinite Experience é a primeira festa em que Alok assina e faz a curadoria dos músicos convidados. A primeira edição ocorreu no final do ano passado em São Paulo e teve todos os seis mil ingressos disponibilizados esgotados antes da data de apresentação. Para Salvador, o sucesso deve se repetir, já que um projeto cenográfico e de luzes está sendo desenvolvido para o evento, que propõe criar efeitos e atmosferas diferentes para cada parte do show, que oscila entre momentos mais acelerados e outros de introspecção.



O evento contará com um telão de led de dimensões gigantes, que levará o público soteropolitano a um passeio pelas imagens que dialogam com as batidas frenéticas de um dos artistas brasileiros mais ouvidos no mundo. O Alok Infinite Experience é um convite às possibilidades infinitas e ao simples fato de existirmos. Acompanhe tudo no Instagram @alokaie.

Comments


bottom of page