Buscar

André Gazolla se apresenta em Aracaju, confira!

Saiba mais sobre o headlining do Inferninho.


Follow: @p4produções

Matéria: Marina Valois // @_nivadj

Caracterizado por sua personalidade musical, Gazolla é um artista de referência para o cenário eletrônico brasileiro que marca seu nome nas pistas desde 2009. Carrega em sua bagagem apresentações de peso como Rock in Rio e Up festival além de ser residente de selos, festas e clubs como: Love Sessions, LWD Entretenimento, In tha hauzz, Chakra Club, Zero 18 Club Music e Orion. Já se apresentou em vários lugares do país e também fora dele, no próximo sábado (23) ele se encontra em Aracaju para se apresentar no Inferninho.



Nós da p4 conseguimos uma entrevista inédita com o artista, confira!






1.Quais são suas expectativas para o evento ?

Grandes expectativas, gosto muito dos nordestinos por serem bem animados e receptivos e o evento em si é uma ideia de um som underground que é o meu som então vou me sentir bem confortável.


2.Já tocou alguma vez em Aracaju? Qual a sensação de tocar aqui ?

Sim, gosto muito da vibe de Aracaju a junção do clima e a energia da galera é um boa combinação que me traz uma ótima sensação.


3.Deixe um recado para a galera.

Estou retornando com as melhores intenções para fazer um som além do esperado, trazendo algo que as pessoas nunca tenham ouvido antes, fazendo com que estas  pensem fora da caixinha, espero curtir bastante.



E aí, tá esperando o que para garantir o seu espaço da pista do Gazolla? Clique aqui e garanta já o seu ingresso.



Mais sobre o evento e o artista: @inferninhobaiano @andregazolla_