Buscar

Cena Techno Independente de São Paulo inova com evento realizado em alto mar



No dia 27 de agosto de 2022, as águas do mar de Ilhabela – São Paulo, a maior ilha marítima brasileira, foi palco do evento Techno Inspire Onboard.


O evento foi organizado pela Techno Inspire, um projeto nacional de integração social, que tem como missão disseminar a cultura da música eletrônica, através da música techno.



Desde a década de 1980, até a atualidade, o techno segue sendo não só um gênero musical, mas um estilo de vida, uma forma de ver o mundo, um grito de liberdade e identidade.


A capacidade em se reinventar foi o que fez esse gênero musical atravessar gerações, trazendo sempre consigo um senso de inovação e contemporaneidade.


Nos últimos anos, em São Paulo, as festas, que antes aconteciam nas ruas, migraram para galpões e prédios desativados, e agora já ocorrem em megaestruturas e são tema de grandes eventos.


Assim, cada vez mais, a cultura techno vem ganhando o coração verde e amarelo através de movimentos independentes como a Techno Inspire, que vem colocando o Brasil em pé de igualdade a grandes polos desse gênero musical.



Navegando a bordo da escuna Da Vinci, para o norte da paradisíaca ilha, o evento teve como atrações os Deejays: Thiago Monteiro, Du Nicolau, Gabi Galhardoni, André Arruda e AFSS.


DJ Thiago Monteiro, uma das atrações do evento;

Confira mais fotos do evento no site: https://technoinspire.com.br/techno-inspire-onboard-ilhabela/.