CERCLE PODE RETORNAR AO BRASIL EM BREVE


Follow @p4producoes


Fonte: PlayBPM


Para quem não conhece, o Cercle produz uma série de vídeos combinando música eletrônica com paisagens maravilhosas. As produções rolam em lugares únicos ao redor do mundo, sempre convidando um DJ de grande nome, que se apresenta no formato live ou DJ set e responde a uma breve entrevista, transmitida ao vivo na página do Cercle no Facebook, e que depois é repostado no perfil deles no YouTube.


Em 2019, a label desembarcou no Rio de Janeiro para produzir junto com a Síntese, produtora de eventos de São Paulo, a primeira edição em solo brasileiro do Cercle. O local escolhido foi o cartão postal da capital fluminense, o Pão de Açúcar, com o duo ucraniano ARTBAT, tendo como warm up o set de Luciano Scheffer e como encerramento o set de Paulo Foltz. A capacidade do público no local foi limitadíssima e os sortudos que conseguiram os ingressos puderam viver algo único no dia 11 de março de 2019. Confira o vídeo aqui:


O Cercle pode estar programando seu retorno ao Brasil em dezembro de 2021 ou janeiro de 2022, acontecendo em um lugar especial em nosso país. A equipe da PlayBPM tentou contato com a Síntese para obter mais informações, mas não conseguiu mais novidades e a agência não confirmou a informação.


Qual artista vocês acham que estará nesta segunda edição do Cercle por aqui?


Outra pergunta é: Qual seria o local surpreendente escolhido para esse retorno?


Lembrando que eles sempre escolhem locais incríveis e inusitados para essas gravações! Por isso, fique ligado em nosso site e redes sociais que, assim que soubermos mais novidades, traremos correndo para vocês!