top of page
Buscar

Ceuta e Mr. Tchello lançam “Deixa eu dizer“, primeira collab da dupla baiana.

Remix faz sucesso com mais de 1.700 views no Soundcloud, confira!


Follow: @p4produções

Matéria: Marina Valois // @_nivadj

João Victor // @jtownmusic


A mistura do vocal da música  "Deixa eu Dizer" interpretada pela cantora Cláudia em 1973 com o groove do tech house compõem a produção da dupla baiana.


Segundo Ceuta, esse vocal traz uma sensação nostálgica pois ele a ouviu  em sua primeira festa eletrônica e foi a partir desse dia que ele teve certeza de que queria viver da música, além disso a track tem a sua característica marcante semelhante a do artista, o famoso “pagode europeu”.


Ademais, a track tem um toque especial das mãos do produtor Mr Tchello que a torna ainda mais saliente.



Conheça os produtores.



Mr Tchello está imerso no ramo da produção musical há mais de 16 anos, começou a produzir em outros estilos no entanto há 4 anos entrou para o cenário da música eletrônica produzindo sucesso como os singles “Joga pra mim” e "Play''.


Além disso,possui uma característica marcante em suas produções, onde mistura vocais do funk/pagode com tech house, nomeado pelo próprio de “Paredão funk tech”.


Por essas e outras atribuições que o tornam um destaque no ramo de produção musical na cena soteropolitana.







Ceuta é dj e produtor com apenas 25 anos, porém apesar da jovialidade conta com uma imensa bagagem já que está presente na cena há mais de 4 anos, sendo essa sua primeira produção.


Como já citado acima, o jovem dj se destaca por sua personalidade musical que vai do Tech house ao Minimal Deep Tech onde encontra-se muito groove e drops altamente dançantes, chegando até a ser apelidado de Alexandre Pires do Tech House.



Mais sobre os artistas @ceutadj @mr.tc

Clica aqui para ouvir a música.



bottom of page