Buscar

COM ELI IWASA E RENATO RATIER, KALIGO FESTIVAL TRAZ POTÊNCIA DO TECHNO E MEGA ESTRUTURA A UBERLÂNDIA

Evento acontece em 9 de Julho, no Varanda 402, para todos os mineiros


Com Eli Iwasa e Renato Ratier, Kaligo Festival vai trazer potência Techno e estrutura de qualidade a Uberlândia


Um fato evidente sobre a natureza humana é a sua dualidade. Não é possível entender a existência sem que antes abracemos nosso lado de luz e nosso lado de sombras.

Há algo em comum entre praticamente todos os amantes de Techno; é este sentimento de, impulsionado pelo poder voraz daqueles sons hipnóticos e fortes, extravasar a energia obscura que há dentro de nós.

Esta é a proposta do Kaligo Festival, marcado para rolar no próximo dia 9 de julho, na agitada cidade mineira de Uberlândia. 'Kaligo', inclusive, significa "obscuro" em latim e tem tudo a ver com as sonoridades ampliadas por esta marca, que já era produtora de eventos e gravadora.

Provando que existe uma demanda crescente pelo eletrônico underground em Uberlândia, o Kaligo Festival se mostra como a alternativa mais atraente para quem sabe que nem somente de música sertaneja vive o interior de Minas Gerais.

 



O festival terá foco em levar uma estrutura inédita para a cidade e, portanto, escolheu o espaço de eventos Varanda 402 para tal.

Entre os destaques, o festival apresenta o DJ, produtor e empresário Renato Ratier, prolífico componente do cenário nacional, responsável por antros dance respeitados Mundo afora, a exemplo do D-Edge e do Surreal Park.

Destaca-se também Eli Iwasa, com uma carreira que, assim como Ratier, se confunde com o desenvolvimento da dance music no Brasil e acabou exportando-se para alguns dos principais polos de música eletrônica no país e lá fora.



Adnan Sharif (D.Agency), mais um famigerado DJ e produtor brasileiro em atividade desde os anos 90, vai trazer sua visão de Techno para o público do festival.

Entre os talentos emergentes que integram o lineup está o Copini, jovem artista paranaense que vem conquistando o cenário com suas produções de Techno melódico, como "The Beginning" e "Open Your Eyes". Mandraks apresenta-se em uma esfera sonora mais hipnótica, ele, que é aclamado pelo seu trabalho em clubs como Ame e lançamentos em selos como IAMT, 1605 e, claro, Kaligo Records. Para completar o time, sobe às cabines o Melgazzo, DJ e produtor à frente da Kaligo e suas marcas-filhas e, portanto, anfitrião da noite. Seguidor apaixonado por todas as nuances do Techno, ele aposta na força grave e hipnótica do gênero. Os ingressos são limitados e estão disponíveis neste link.



Acompanhe o Instagram Kaligo Festival para mais informações.


Photos: Reprodução