Conheça Artur, host da terceira edição da P4 Radio Show


Follow @p4producoes


via Imprensa


Vindo das profundezas da cidade industrial de Juarez México, Artur, um revolucionário movido pelo pôr do sol, tem encantado a cena deep house / techno do sul da Califórnia desde o início de 2012. Baseado em LA e membro do Borderless Project, ele continua a criar músicas e batidas ricas venerável de um estilo de vida resplandecente.


Ele ganhou interesse e gosto musical impecável por meio da influência do muito famoso Hard Pop e da popularidade cada vez maior do gênero de música eletrônica. Seus sets são dosados ​​com eletrônica vibrante, techno de ponta e com o súbito ritmo magnético do house e do minimal rebitar.


Com seu gosto habilmente equilibrado em faixas poderosas e uma série de suas próprias faixas e mixagens produzidas, ele mudou centenas, de festas do sudoeste do deserto, para clubes de luxo e abriu para talentos como Sasha, Damian Lazarus, Frank & Tony, Matthew Dear, Sandrino, Taimur, Maher Daniel, Butane e Voigtmann entre outros. Um recém-chegado emergente, Artur continua a quebrar a conveniência do gênero e inspira sua própria mistura, animando as multidões e ressoando com elas a níveis raramente experimentados.


Ouça a edição completa da P4 Radio Show com Artur: