top of page

CONHEÇA "NYMPHOMANIAC" A FAIXA DO ANDRÉ GAZOLLA EM COLLAB COM HOW TO LOOT BRAZIL




Mais forte do que nunca, André Gazolla debutou na G-Spot com os vocais da banda alemã How To Loot Brazil em "Nymphomaniac". O single conta com influência sonora do Tech House, um forte vocal como elemento principal e uma melodia cativante.


O DJ e produtor acredita que cada um sente a música de um jeito diferente, mas, se fosse pra definir, ele a enxerga como trilha para as mulheres mais jovens em sua época mais livre, dançando, se rebelando, sem se preocupar muito com o que os outros pensam. Com essa energia, já dá pra saber que é uma sonzeira!


Trazendo como referência para dentro do estúdio tudo aquilo que vivencia, lugares que frequenta, pessoas que conhece, natureza que visita e o que observa em seu cotidiano, André Gazolla apresenta em "Nymphomaniac" uma forte pegada de Tech House e House, com o vocal marcante de How To Loot Brazil como elemento principal, além de muito groove e percussão.


"A ideia foi fazer um som pista sem apelar e sem break agressivo. O intuito foi destacar o vocal acima de qualquer outro elemento, com o groove acompanhando. Foram questão de horas pra estar pronta. Produzir essa foi simples e divertido", descreve.


Para 2022, podemos esperar de Gazolla uma nova roupagem como artista e em sua linha de som. O DJ decidiu, durante o período pandêmico, não forçar muito seu lado artístico a seguir tendências do mercado para sobreviver disso, e sim fazer com amor e deixar fluir, tentando dar sempre 100% de si nas produções e apresentações.


"Música é sentimento, gosto de trabalhar de uma forma que minha criatividade esteja fluindo fácil e rápido, então só faço música quando tenho vontade e quando isso acontece é um processo divertido, eu consigo finalizar a música em algumas horas, não gosto de deixar a ideia de um dia para o outro", compartilha.


O produtor deixa seu nome registrado na cena desde 2009, tendo em sua bagagem apresentações em palcos como Rock In Rioe Northern Nights, além de apresentações nos mais diversos spots musicais do globo, como Estados Unidos, México, Moçambique, Guatemala, Costa Rica e os suportes de nomes relevantes como Laurent Garnier, Nicole Moudaber, Sidney Charles, Richy Ahmed, Paco Osuna, Hot Since 82, dOp, Paul C & Paolo Martino, Huxley e Luigi Rocca.


Pronto para o que André Gazolla guardou para este ano? Ouça já "Nymphomaniac", pela G-Spot Records, disponível nas principais plataformas digitais.

Comments


bottom of page