Buscar

Future Class estreia em Aracaju na Arena Galvão


Follow @p4producoes


Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby


A partir da união dos amigos Igor e Allan, o projeto Future Class foi criado e é hoje um dos duos que mais cresce na cena brasileira.

Abusando do House e suas subvertentes, os dois paulistas já passaram por eventos como Lollapalooza e Só Track Boa, além de possuírem suporte de diversos artistas de peso e lançamentos por gravadoras renomadas. Agora, você vai conhecer mais sobre a história dessa dupla.


O nome do projeto tem alguma história por trás? Como se deu, e como surgiu a ideia de batizar o projeto com esse nome artístico?

Future Class: O nome surgiu de uma ideia inicial que era transformar músicas clássicas numa pegada nova e atual. O primeiro nome que veio foi Future Classic, mas como já existia uma gravadora com esse nome mudamos para Future Class, que ficou bem mais legal!

Quando surgiu?

Future Class: Em Junho de 2015.

Referências musicais e artistas que inspiram vocês?

Future Class: Nossos gostos musicais são bem parecidos. Vai de Linkin Park, System Of A Down até Above & Beyond e Walker & Royce.

Como vocês definiriam o som que produzem?

Future Class: Um som bem voltado pro House. Dançante, muitas vezes agressivo, mas sempre com forte apelo à pista.

Durante o set de vocês é possível ouvir quais tipos de músicas?

Future Class: Tech House, Future House, Bass House, Electro House e House. Nosso set caminha por quase todas as vertentes do House, uma soma de várias das nossas influências e buscamos passar por todas essas vibes, causando diversas sensações nos nossos shows.



A dupla se apresentará ao lado de Carola, JJ e Gessana no dia 22 de Janeiro na Arena Galvão. Clique aqui para comprar seu ingresso com 20% de desconto exclusivo para seguidores da P4 Produções.