Follow @p4producoes
Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby
A partir da união dos amigos Igor e Allan, o projeto Future Class foi criado e é hoje um dos duos que mais cresce na cena brasileira.
Abusando do House e suas subvertentes, os dois paulistas já passaram por eventos como Lollapalooza e Só Track Boa, além de possuírem suporte de diversos artistas de peso e lançamentos por gravadoras renomadas. Agora, você vai conhecer mais sobre a história dessa dupla.
O nome do projeto tem alguma história por trás? Como se deu, e como surgiu a ideia de batizar o projeto com esse nome artístico?
Future Class: O nome surgiu de uma ideia inicial que era transformar músicas clássicas numa pegada nova e atual. O primeiro nome que veio foi Future Classic, mas como já existia uma gravadora com esse nome mudamos para Future Class, que ficou bem mais legal!
Quando surgiu?
Future Class: Em Junho de 2015.
Referências musicais e artistas que inspiram vocês?
Future Class: Nossos gostos musicais são bem parecidos. Vai de Linkin Park, System Of A Down até Above & Beyond e Walker & Royce.
Como vocês definiriam o som que produzem?
Future Class: Um som bem voltado pro House. Dançante, muitas vezes agressivo, mas sempre com forte apelo à pista.
Durante o set de vocês é possível ouvir quais tipos de músicas?
Future Class: Tech House, Future House, Bass House, Electro House e House. Nosso set caminha por quase todas as vertentes do House, uma soma de várias das nossas influências e buscamos passar por todas essas vibes, causando diversas sensações nos nossos shows.
Kommentare