top of page

"Kein Morgen": Novo livro fotográfico documenta cultura de raves e clubes dos anos 90

Novo livro fotográfico presta homenagem à cultura de clubes e raves dos anos 1990

Um novo livro fotográfico foi lançado prestando homenagem à cultura de clubes e raves dos anos 1990. Kein Morgen (No Tomorrow) está disponível agora via editora Spector Books, com sede em Leipzig.


Através das páginas, mais de 15.000 imagens de

Werner Amann documentam rostos, lugares e cenas em várias cidades importantes, incluindo Berlim, Frankfurt, Dortmund, Nova York e Zurique, juntamente com a cidade costeira italiana de Riccione. Localizado na costa nordeste perto de San Marino, o enclave desempenhou um papel importante na cena de dança do país através de locais como o Cocorico, que abriu em 1989.

Outros clubes celebrados entre as capas incluem Tresor, Omen, E-Werk, Tunnel, Limelight e Sound Factory. Eventos marcantes, como Mayday e Love Parade, também estão presentes. As imagens são acompanhadas por textos em alemão e inglês de Leif Randt, cujo premiado romance "Schimmernder Dunst über Coby County" ("Neblina Brilhante sobre Coby County") foi considerado entre os livros mais originais da última década.


Cópias autografadas de "Kein Morgen" estão disponíveis para compra aqui e serão enviadas a partir do meio de fevereiro de 2023.


Comments


bottom of page