top of page

Navarro apresenta: Shut Up I’m a Star 2, o after do Pré-Caju na Fabric

Navarro volta a brilhar na segunda edição da festa ‘‘Shut Up I’m a Star’’ na Fabric Club.


Depois do sucesso da primeira edição, a festa Shut Up I’m a Star está de volta para agitar a noite de Aracaju com o melhor da música eletrônica. O evento, que será uma realização do selo Gang Room em parceria com a Progressive Generation, acontecerá sábado, dia 04 de novembro, na Fabric, e terá como atração principal Navarro, o artista aracajuano que vem conquistando o Brasil e o mundo com o seu estilo Tech House e Minimal Deep Tech.



A festa funcionará como um after do Pré-Caju, a maior prévia carnavalesca do país, que acontecerá de 03 a 05 de novembro, na Orla da Atalaia. Quem quiser continuar a diversão depois de curtir os blocos e os trios elétricos, poderá se dirigir à Fabric, que fica bem na entrada do Pré-Caju, e aproveitar a festa Shut Up I’m a Star, que começará às 22h e irá até o amanhecer.


Navarro promete animar o público com um long set repleto de hits e novidades, incluindo a sua track Champagne, que ainda não foi lançada. A música já recebeu suporte de grandes nomes da cena eletrônica mundial, como Marco Carola e Solomun. Navarro também já lançou singles, como “Lov Light”, “Big Booty” e “Night Dreams”.


Além de Navarro, a festa contará com artistas convidados como Rokke, Gibby e Derik Wdson, que também farão parte da line up. O nome da festa é uma ironia que brinca com a fama e o glamour dos artistas e das celebridades da música eletrônica, segundo o próprio Navarro:


“Eu escolhi o nome Shut Up I’m a Star para a minha festa porque eu acho que é uma forma de ironizar a ideia de que só os artistas famosos e consagrados podem se sentir estrelas. Eu sou um artista independente, e sei que eu ainda não sou um big name, tenho muita estrada para andar, mas eu quero chamar atenção para o fato de que o movimento independente também é capaz de criar estrelas no futuro. É nisso que eu acredito. Eu acho que todos nós somos estrelas, na pista de dança todo mundo é. Eu quero que o público se divirta, dance e se sinta uma estrela na minha festa, sem se importar com o que os outros pensam. Eu quero que isso seja uma forma de celebrar o talento, a criatividade e a ousadia dos artistas independentes, que fazem música com paixão e dedicação. Shut Up I’m a Star é uma festa para quem não tem medo de se expressar e de curtir.”

Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa noite inesquecível e mostrar que você também é uma estrela! Garanta já o seu ingresso pelo link. A festa começa às 22h.




SERVIÇO:


SHUT UP I'M A STAR - 04 DE NOVEMBRO

  • Data: 04 de NOVEMBRO (Sábado)

  • Horário: das 22 às 04h+

  • Ingressos: via link





CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página


- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @fabric.br


Comments


bottom of page