O DJ SECRETO ESTÁ FINANCIANDO COLETIVAMENTE AS DESPESAS MÉDICAS APÓS A BATALHA DO COVID



O DJ secreto está fazendo crowdfunding para cobrir suas contas médicas após um susto de saúde relacionado ao coronavírus.

Depois de contratar o COVID-19 pela segunda vez, o Secret DJ foi levado às pressas para o hospital em Maiorca . Ele passou duas semanas em um ventilador em coma induzido, enquanto sofria de bronquite, pneumonia e MRSI.


Leia isto a seguir: O DJ secreto sobre como lidar com coronavírus e bloqueio


Enquanto ele sobreviveu, o DJ e ex- colunista da Mixmag fez isso com danos nos pulmões, perda de quase um terço de sua massa corporal e uma grande conta de hospital. Ele também enfrenta um longo período de convalescença e fisioterapia.

A arrecadação de fundos pede algum apoio para cobrir seus custos de saúde, bem como as perdas de sua turnê, agora cancelada. Reconhecendo seu ativismo de longo prazo na indústria, a página foi criada pela equipe de gerenciamento do Secret DJ em seu nome.


Leia a seguir: O DJ secreto: "A dance music está melhor do que nunca"


Até agora, mais de £ 16.000 da meta de £ 20.000 foram aumentados.


No ano passado, o DJ Secreto lançou seu segundo livro . O texto traça a ascensão da dance music nos últimos 30 anos, relatando a ação dos bastidores e examinando como o capitalismo comprou e vendeu os sonhos da geração acid house .