Padox: O grande destaque da nova geração da música eletrônica brasileira


Follow @p4producoes


Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby


PADOX é um projeto de música eletrônica criado pelo produtor musical maranhense Roberto da Silva. O projeto segue a vertente Progressive House e Melodic Deep. Ao final de 2020 lança com Vintage Culture a música "Show Me The Way" e em 2021 é nomeado pelo próprio como um dos novos talentos da música eletrônica nacional. Destaca-se por suas música que dialogam com pulsações impactantes e breaks arrepiantes.

Conquista dia após dia o cenário eletrônico ganhando cada vez mais visibilidade, fazendo collabs e recebendo supports de artistas nacionais e internacionais como Kvsh, Bhaskar, Shapeless, DEE:VISION e Korolova, não se restringindo apenas à artistas da música eletrônica como a banda escocesa de indie rock Uncle Bob. Leva consigo a arte de transformar sentimentos em música.


PADOX busca se expressar por suas músicas trazendo algo único e inusitado em uma jornada meditativa e sonhadora, sempre desafiando o ouvinte com reviravoltas sutis que interrompem o ritmo hipnótico.



O artista se apresentará em Aracaju no sábado (08/10) a partir das 22 horas no Viral Sky Beach, ao lado de Liu, DJ Sky e Serju. Compre o seu ingresso no flyer abaixo ou clique aqui para ser direcionado para a página do evento no Sympla.