top of page

Produtor musical brasileiro combina o mundo digital com experiências do mundo real


Follow @p4producoes


Guilherme Fonseca // @listengibby


Produzindo faixas de house music como Just Lucas, tocando e abrindo casas noturnas nos Estados Unidos, o produtor de música eletrônica brasileiro Lucas Medeiros está reinventando sua carreira trazendo música autêntica, dança e culinária brasileira para o cenário global.

Em seguida, Just Lucas se prepara para se apresentar no festival de dance music Ocaso Festival na Costa Rica. Ocaso Festival tem talentos internacionais como Solomun, Hot Since 82 e Seth Troxler. Esta será a segunda vez que Just Lucas vai se apresentar no palco principal deste festival internacional, e este evento de 2022 é o primeiro desde a pandemia.

Tanta coisa aconteceu para todos durante a pandemia, mas para Lucas Medeiros ele continuou fiel à sua paixão pela dance music. No auge da pandemia, Lucas cofundou sua própria produtora, Just Entertainment. Como a sociedade poderia afrouxar as restrições, eles lançaram seus eventos como um espaço para as pessoas se reunirem mais uma vez com segurança.

"Sempre sonhei em montar uma empresa que servisse de plataforma para mostrar o que diferencia os eventos brasileiros dos demais. Quero que a Just Entertainment Events traga o Brasil para o mundo. A música é uma das bases do Brasil, e eu quero para mostrar a música eletrônica e o techno no cenário global ”, disse Medeiros.


Ao reinventar sua carreira ao produzir esses eventos culturalmente inclusivos e envolventes, ele expandiu sua paixão pela música e sua experiência, compartilhando-a com o mundo.

Lucas Medeiros mudou-se do Brasil para os Estados Unidos em 2006. Após se formar em engenharia de áudio pela San Francisco State University, ele seguiu continuamente sua paixão pela música.

Ele começou a produzir house music, tocando em eventos e se tornou marcante na cena de São Francisco. Ele trabalhava para o maior clube de dance music de San Francisco, contratando DJs, lançando novos talentos e desenvolvendo temas para eventos. Logo depois, ele se expandiu e deixou sua marca no cenário ao abrir a maior boate de Denver, Colorado.

Lucas sempre amou música e ser DJ, e depois de conhecer seu parceiro Lucas Santos, os dois se uniram como uma dupla sob o pseudônimo de Just Lucas. Just Lucas lançou faixas pela G-Mafia Records (Brasil) e Admit One Records (San Francisco).

Juntos, sua produtora Just Entertainment deu soldout em evento de 2000 pessoas de capacidade. Eles realizaram grandes eventos como Groove Island, Véspera de Ano Novo com Benny Benassi, e How Weird. Just Lucas já fez shows ao lado de outros grandes nomes do cenário da música eletrônica, como Vintage Culture, Gorgon City, Dom Dolla, Zedd, Solardo, e Alok.


O Brazilian house music cresceu em popularidade na cena global da dança, e o som e os eventos exclusivos do Just Lucas trouxeram uma experiência musical cultural para a área da baía. Suas festas são um lugar para as pessoas soltarem sua aberração interior na pista de dança com batidas vibey house e um toque tropical.

A dupla brasileira de DJs Just Lucas tem um novo single, “Closer”, previsto para ser lançado em 2022 como um NFT, dando arte exclusiva e entrada vitalícia para todas as suas apresentações futuras. Esta é uma ideia de vanguarda, combinando o mundo digital com a experiência da vida real.


Durante a pandemia, coisas como tecnologia e música nos mantiveram conectados. Neste mundo pós-pandêmico, estamos experimentando um renascimento em que as artes criativas estão fluindo, mas esse renascimento usa a tecnologia para uma nova onda de criatividade como nunca antes.

Lucas Medeiros e Lucas Santos estão aqui para compartilhar seus eventos envolventes com os fãs e dar às pessoas um lugar para se soltar, se sentir conectado e se encontrar na pista de dança. A empresa produz eventos autênticos e envolventes, com músicos, incluindo bandas, cantores e DJs do Brasil para se apresentar, dançar e tudo mais, trazendo uma peça do Brasil para os Estados Unidos. Conecte e ouça Just Lucas:


Comments


bottom of page