top of page

Sexta-feira Imperdível: Progressive Generation Estreia na Fabric Club


Se você é fã de música eletrônica independente e criativa, não pode perder a Progressive Generation, o evento que acontece nessa sexta, dia 20/10, na Fabric Club. A festa promete uma experiência única e inovadora, que mistura arte, música e ficção científica.


A Progressive Generation nasceu com a missão de espalhar os ritmos vibrantes e as batidas cativantes que definem a cena eletrônica atual e suas tendências.


Além da música, a festa também terá uma proposta artística e conceitual, baseada em uma visão que projeta o futuro da humanidade a partir das expressões musicais das diferentes gerações.


A ideia é levar os participantes a uma viagem pelo futuro, em um cenário onde a música é a única forma de resistir à decadência e à desordem da civilização.


A festa também tem um caráter social, valorizando a cultura local, a diversidade e a inclusão, utilizando da música como seu principal veículo aos diferentes grupos sociais.


O evento contará com mais de 10 artistas de diferentes estilos e vertentes da música eletrônica, que farão apresentações em duplas, no formato b2b (back to back). O objetivo é criar uma sinergia musical entre os DJs e surpreender o público com combinações inéditas e originais.



Dentre as duplas confirmadas, estão: Oiro b2b Axshy, Navarro b2b XSavier, Fronth b2b Farless, AVIDAVI b2b Mathz, LCavkoc b2b Clara, além de um Warmup especial feito por Zero1.


A Progressive Generation é uma oportunidade imperdível para quem busca novas formas de expressão, entretenimento e conexão.



Garanta já o seu ingresso pelo link. O evento será sexta-feira, no dia 20 de outubro, a partir das 22h.




SERVIÇO:


PROGRESSIVE GENERATION - 20 DE OUTUBRO


  • Data: 20 de OUTUBRO (Sexta-feira)

  • Horário: das 22 às 04h+

  • Ingressos: via link





CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página


- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @fabric.br



Comments


bottom of page