top of page

Rihanna apresenta versão única de Rude Boy feita pelo produtor baiano de 20 anos Klean

Bahia tem muito a comemorar neste Super Bowl. É que um jovem produtor musical baiano, Klean, foi o responsável por criar o remix de funk da música "Rude Boy" que foi apresentada por Rihanna durante o intervalo do jogo. A performance, que já era esperada com grande expectativa, ganhou ainda mais destaque com a presença desta versão única e vibrante da música.


Klean, criou um remix surpreendente para "Rude Boy", incorporando a energia do funk brasileiro e tornando a música ainda mais animada. A escolha desta versão pela cantora foi um grande elogio ao talento de Klean e também uma homenagem ao gênero musical nacional.

Os fãs brasileiros da cantora ficaram impressionados com a escolha e celebraram a presença da música brasileira no Super Bowl. A apresentação de Rihanna, que foi repleta de plataformas flutuantes, dançarinos e muita animação, foi um grande sucesso e deixou uma marca na história deste grande evento esportivo.

Sem dúvida, Klean é um artista a ser acompanhado de perto, e sua contribuição para a música e para o Super Bowl é algo a ser celebrado.


Parabéns ao jovem produtor baiano pelo seu incrível trabalho e por trazer o brilho da música brasileira para o palco mundial.

Comments


bottom of page