top of page

SOLLARES VOLTA A ARACAJU COM FORMATO PÉ NA AREIA E ATRAÇÕES INÉDITAS




No dia 23 de dezembro, Aracaju vai sediar o Sollares, o festival de música eletrônica que nasceu em Salvador, na Bahia, e se tornou uma referência no cenário nacional. A marca já reuniu grandes nomes da cena eletrônica.


O evento é produzido em colaboração da TWB produtora responsavel pela marca em Aracaju e vai acontecer na Praia de Aruana, à beira-mar, com uma vista deslumbrante da praia, adotando o formato “pé na areia’.


A line-up conta com nomes de peso da cena eletrônica nacional e internacional. Os dois primeiros artistas confirmados são o DJ e produtor musical Bruno Be, que é um dos destaques do cenário eletrônico brasileiro, com mais de 10 anos de carreira e 1 milhão de plays mensalmente no spotfy é autor de hits como “Human” e “Terrified” , e Carola, uma das maiores DJs do país, com lançamentos nos principais selos do mundo já sendo atração no maior festival de todos: o Tomorrowland. Eles vão trazer para Aracaju sets cheios de groove e personalidade, que vão fazer todo mundo dançar.



O Sollares vai começar às 16h e terminar às 00h30, com um pôr do sol incrível, que vai criar um clima mágico. Os ingressos estão à venda na Ticket Maker, mas corra pois o lote promocional esgotou em poucas horas.






SERVIÇO:



SOLLARES - BRUNO B - 23 DE DEZEMBRO


LOCAL: Viral Sky Beach Avenida Inácio Barbosa, 13785, Aruana Aracaju, SE



  • Data: 23 de Dezembro

  • Horário: das 16 às 00:30

  • Ingressos (5% off): via link

Comments


bottom of page