top of page

SOUNDS GOOD BRO. traz a cena eletrônica de São Paulo para Aracaju em uma edição especial

Você já imaginou um evento com um ambiente intimista e interativo, onde você pode ficar pertinho dos artistas? Essa é a proposta do evento, que chega à Aracaju pela primeira vez, trazendo a cena eletrônica de São Paulo para a capital sergipana.


É com esse propósito que surge a SOUNDS GOOD BRO. (SGB.), um coletivo de artistas da nova geração que busca estar presente em todas as áreas que envolvem a a dance music. Seja lá qual for o ambiente, a SGB. posiciona a marca de maneira flexível e, além de atuar como festa, busca trazer experiências interativas para fãs e criadores através de artes, ativações, moda, conectando todos ao redor do foco principal: a música boa.


A SGB. é composta por três DJs e produtores musicais: GUI2IN, Galucci e Low Disco. Juntos, eles já se apresentaram em diversos eventos e festivais pelo Brasil, como o Lollapalooza, o Rock in Rio e o Tomorrowland. Eles também já lançaram músicas em grandes gravadoras do mundo, como Spinnin Records, Sony Music e Armada.



Fazendo sua primeira tour fora de São Paulo, a SGB. fará quatro eventos pelo Nordeste: João Pessoa, Aracaju, Recife e Natal. A capital sergipana foi escolhida para receber uma edição especial aos moldes do Boiler Room, um conceito de festa que coloca o público mais perto do DJ, cercando o artista em 360º, e tudo isso gravado na íntegra para o YouTube. Prepare-se para ver a Fabric de um jeito diferente.



A Boiler Room com seu formato icônico.


O evento acontecerá no dia 19 de agosto, a partir das 22h, na Fabric , localizada na av rotary 74, Atalaia, Aracaju-Se. O line-up conta com GUI2IN, representante da nossa cidade pelo Brasil e também fundador da SGB. Gui já acumula cerca de 10 milhões de streams nas plataformas digitais.



Rokke e Navarro representam a nova geração da cena local e juntos farão um b2b especial para a SGB. Rokke se destaca pelos suportes mundo afora, com os maiores nomes do tech house tocando suas músicas, como Mochakk, Cloonee, Manda Moor, Classmatic, Piero Pirupa e Beltran, já Navarro tem suporte de nomes como Marco Carola.



Para completar o line-up, Lcavok fará o warm-up e ao final teremos o B2Bro com atrações surpresa, sempre dividindo cabine com o Gui2in.

Os ingressos estão à venda pelo link. Não perca essa oportunidade de curtir uma noite incrível com a melhor música eletrônica da atualidade.



SOUNDS GOOD BRO. Uma boa ideia. Sounds Good.



コメント


bottom of page