top of page

Techno na Doca: evento Mirror propõe uma noite de música e reflexão


Nesta quarta-feira (06/09), uma data que simboliza o equilíbrio e a harmonia, a Doca vai receber o evento Mirror, uma festa que vai trazer o melhor do techno para a capital sergipana. A proposta é fazer com que as pessoas se divirtam e se conectem com elas mesmas e com o mundo.

O evento vai contar com a presença de seis DJs: Markov, Diego Araújo, Dandara, Niva e Zero1, que vão tocar sets variados, explorando as diferentes vertentes do techno. A festa começa às 22h e vai até às 4h da manhã, garantindo uma noite intensa.



Segundo os organizadores: "a Mirror é um conceito de reflexão sobre si mesmo e sobre o mundo. O slogan “reflect on yourself” (reflita sobre si mesmo) convida você a se questionar sobre seus valores, seus desejos e seus sonhos." A decoração do evento vai usar elementos do espelho 🪞, do roxo e do místico, para criar um ambiente que estimule a autoanálise e a expressão.


O lugar escolhido para abrigar o lançamento da label foi a Doca, um centro cultural que busca valorizar as raízes locais da cultura sergipana e do resgate do centro de Aracaju. A Doca realiza eventos artísticos, oficinas, exposições, feiras e outras atividades que promovem a diversidade e a inclusão social.


O evento Mirror é uma oportunidade de conhecer esse espaço e apoiar a cultura local, não perca o evento Mirror na Doca Centro Aracaju. Para saber mais sobre o evento e garantir o seu ingresso, siga a página do Mirror no Instagram

Comments


bottom of page