top of page

Versatt assina lançamento pelo selo Muzenga Records em colaboração com Mahara Zavodne


Follow @p4producoes



via Assessoria de Imprensa



O DJ e produtor sergipano Versatt terá mais um lançamento assinado pela gravadora Muzenga Records. A “Um sopro” estará disponível em todas as plataformas digitais a partir do dia 3 de setembro.


Resultado de uma collab com a artista catarinense Mahara Zavodne, a música traz uma letra reflexiva sobre a atual pandemia e a nova realidade social. Com seu ritmo mais melódico, melodias bem marcantes e build-ups fortes a track traz fortes emoções do começo ao fim, é uma grande aposta para as pistas e promete conquistar amantes da música eletrônica.


"Eu fiquei muito feliz em ser chamada para participar desse projeto. Sempre quis fazer algo relacionado à música eletrônica, que sempre foi um amor muito grande para mim" diz Mahara sobre a oportunidade de participar da collab.


O artista aracajuano Luizinho iniciou sua carreira na cena eletrônica em 2018, conhecido como PUP. Hoje, assinando como Versatt, vem se destacando devido a sua forte identidade sonora voltadas ao house e tech house. É uma nova aposta no mercado que vem conquistando o público florianopolitano e atraindo grandes nomes da cena eletrônica.


Ouça já "Um Sopro" clicando aqui.



Comments


bottom of page