10 anos do lendário álbum 'Nothing But The Beat' do David Guetta


Follow @p4producoes

Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby


É difícil imaginar que já se passaram 10 anos desde o lançamento do álbum Nothing But The Beat de David Guetta. O álbum impulsionou o DJ e produtor francês ganhador do Grammy a se tornar um dos artistas mais influentes do mundo. Em 2020, ele foi eleito como melhor DJ do mundo no concurso Top 100 DJ Mag.


O álbum conta com diversos hits que até hoje fazem multidões dançarem e se emocionarem nas pistas, entre eles: 'Sweat' com participação do rapper americano Snoop Dogg, 'Where Them Girls At' que conta com a participação de Flo Rida e Nicki Minaj, 'Littlte Bad Girl' com Taio Cruz e Ludacris, e 'Without You' com Usher.


A faixa mais icônica do álbum é ‘Titanium’ em colaboração com a cantora Sia, certamente milhões de fãs em todo o mundo foram apresentados ao cenário da dance music com esta faixa. A música lendária se tornou uma peça atemporal que vimos sendo tocada nos maiores festivais e clubes do mundo. Apenas em 2020, ‘Titanium’ acumulou mais de 1,5 bilhão de streams no YouTube e 500 milhões de visualizações no TikTok. E agora Guetta se juntou ao amigo e frequente colaborador MORTEN para renovar a faixa ao estilo Future Rave.



David Guetta se pronunciou sobre o aniversário do seu álbum:


“O aniversário do meu álbum ‘Nothing But The Beat’ é um marco na minha carreira. Em parte por causa do meu single ‘Titanium’, essa é provavelmente a minha faixa favorita que eu já criei e amo tocá-la ao vivo. Ouvir o mar de pessoas unidas cantando bem alto nas minhas apresentações ao redor do mundo é surreal”


MORTEN compartilhou em suas redes sociais:


“É uma honra fazer parte de um remix de uma das maiores faixas da dance music de todos os tempos.

Essa música fez o mudo dançar por mais de uma década!

‘Titanium’ é para mim, o que moldou minha percepção comercial de dance music e também o que influenciou muitos outros a se tornarem produtores de dance music.”


O remix na versão Future Rave de 'Titanium' foi tocado pela primeira vez em sua transmissão ao vivo para arrecadar fundos para caridade 'United At Home' em Dubai. O remix combina a energia eletrizante aos sintetizadores característicos do Future Rave e o vocal emocionante da Sia. Confira abaixo a transmissão completa.