top of page

E BANDA ORIENTE ESTARÁ EM ARACAJU DIA 28/07


O ReP não é um rótulo, não temos bandeira, nossa única orientação é propagar o efeito que a música causa na consciência e na alma através do Ritimo e da Poesia. Rock, Reggae, Rap ou Eletrônica, no ReP todos se encontram! Save the date! 28/07 #Aracaju #ReP#p4producoes

Formado em 2009 em Niterói (RJ), o grupo lançou seu primeiro álbum em 2011 gerando grande repercussão nacional. O hit “O Vagabundo e a Dama”, um dos singles do disco, já conta com mais de 35 milhões de visualizações no Youtube.

O segundo trabalho, Oriente Acústico mostra toda a consistência de Chino, Nissin, Geninho e Bruno Silva com arranjos caprichados num formato não muito comum aos grupos de RAP. Sucesso instantâneo, o projeto já passa de mais de 60 milhões de views.

Em 2017 a banda se prepara para o lançamento de Yin-Yang, seu segundo trabalho de estúdio e promete uma grande turnê pelo Brasil para divulgação do álbum.

Data: 28 de Julho Local: Solarium (antigo Abrolhos) Inicio: 22:00 📢ATRAÇÕES 🔉ORIENTE 🔉 Outras atrações a serem a ser divulgadas... 🚩INGRESSOS PROMOCIONAIS ♦INDIVIDUAL PROMOCIONAL (100 PRIMEIROS)- R$ 35 🚩VENDAS ♦https://www.p4producoes.com/tickets (ONLINE) ♦Executivos de venda 79 998350061 #p4producoes #bluntproducoes ♦https://www.p4producoes.com/tickets (ONLINE) 🚩REALIZAÇÃO: P4 Produções + Blunt


bottom of page