Buscar

BRASILEIROS NO TOP 100 DJS 2021: ALOK, VINTAGE CULTURE E CAT DEALERS MARCAM PRESENÇA



Follow @p4producoes


Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby


Fonte: PlayBPM


O TOP 100 DJs realizado pela DJ Mag aconteceu nesta quarta-feira (13) e brasileiros deixaram suas marcas entre os DJs mais populares do mundo. Após votação do público, Alok (#4), Vintage Culture (#17) e Cat Dealers (#85) garantiram suas posições entre os 100 DJs e produtores selecionados pelo público e nós estamos muito felizes com as conquistas.


Alok garantiu a 4ª posição em 2021, subindo uma colocação em relação ao ano passado. Alok é um dos grandes colaboradores para a cena brasileira, já que muitas pessoas o tem como referência em música eletrônica, contribuindo, assim, para o crescimento do nosso mercado. Além disso, é o O DJ e produtor brasiliense vem se destacando não somente por sua arte, mas também por seu trabalho com a comunidade indígena e demais aspectos socioambientais.


Vintage Culture, em seguida, conquistou o 17º lugar, subindo 13 posições em relação à 2020. O DJ e produtor sul-mato-grossense está em todas as paradas dos últimos tempos. Além de ser o 17º DJ mais popular do mundo, ele acaba de ser coroado o DJ com mais suportes do mundo pelo 1001Tracklists (veja aqui). Com uma agenda lotada até o final do ano e em turnê pelos Estados Unidos e Europa, o momento de reclusão da pandemia parece ter rendido excelentes frutos para Lukas Ruiz. Prova disso é o sucesso estrondoso de sua track em collab com Kiko Franco, “Love Tonight”, uma das músicas mais tocadas em 2021 e que está há algum tempo na primeira colocação na categoria Afro House no Beatport.


Os responsáveis pelo projeto Cat Dealers, Pedro e Lugui, emplacaram a 85ª posição no TOP 100 DJs da DJ Mag. Pelo quinto ano consecutivo, a dupla apareceu no chart e se consolida entre os maiores DJs e produtores do Brasil. Com mais de 3 milhões de ouvintes mensais no Spotify, os irmãos são artistas oficiais da Armada Music, gravadora de Armin van Buuren, além de terem sido destacados na lista “One of the 20”, do Tomorrowland como uma das promessas de 2021.


Estar nesse chart significa muito não só para os artistas como para toda cena brasileira, que ganha cada vez mais espaço fora do país. Parabenizamos todos os DJs e produtores brasileiros por suas conquistas e torcemos para que a música brasileira chegue mais longe e alce voos cada vez mais altos!