top of page

DEFECTED RECORDS DIVULGA LINEUP DE SUAS FESTAS NO BRASIL


Follow @p4producoes


Matéria: Guilherme Fonseca // @listengibby


A renomada label londrina de house music da atualidade, Defected, desembarcará no Brasil entre os dias 01 e 02 de abril, para fazer suas apresentações em eventos exclusivos, onde receberão suas edições, respectivamente, na ARCA Spaces, em São Paulo/SP e no Green Valley, em Camboriú/SC. A então turnê tem como objetivo dar sequência à expansão da marca em novos territórios.

Abaixo, poderemos ver nomes de superestrelas do house que se apresentarão às duas casas, bem como Gorgon City, John Summit, Sam Divine, ASHIBAH e Aline Rocha.

Vale ressaltar que, embora houvesse divulgado oficialmente ao Instagram da produtora BOMA sobre o lineup da Edição de São Paulo, a Edição Green Valley receberá o mesmo lineup.


A crescente fanbase da Defected na América do Sul demonstra o apetite que a audiência local tem pela marca, com estes shows no Brasil sendo os primeiros em toda a região em mais de uma década. Seguindo para a maior cidade do Brasil para a primeira noite, a label party tomará conta da ARCA em São Paulo, um gigantesco galpão em estilo industrial com capacidade para 6,4 mil pessoas e recursos de produção reconhecidos mundialmente – um local épico para a primeira festa. A realização deste evento será uma parceria entre dois reconhecidos players da cena local: M-S Live, empresa fundada por dois ex-diretores do Tomorrowland Brasil que, além de ser proprietária da ARCA, também é responsável por algumas das produções mais sofisticadas e grandiosas no segmento de música eletrônica no Brasil. Ao seu lado, BOMA, a plataforma de música eletrônica e lifestyle que já trouxe para seus eventos nomes como Kasablanca, Purple Disco Machine e Sonny Fodera.

Não fique de fora e garanta já o seu ingresso, que ainda se disponibiliza à venda nos links seguintes: Edição ARCA (SP) e Edição Green Valley (SC).


Comments


bottom of page