top of page

Gang Room terá a sua estréia em grande mansão


O selo Gang Room foi criado com o intuito de trazer novas experiências para os amantes da música eletrônica aracajuana, oriundo do termo americano "sala de gangue" designando um conceito street para os próximos showcases que surgirão na nossa cidade. A ideia chega para fomentar e assim somar forças ao cenário!


Em seu primeiro formato dará inicio à tarde indo até a madrugada em uma grande mansão com uma área gourmet, piscina e uma pista de dança pronta para receber o público restrito! Dito isto, o primeiro encontro já tem data marcada e você já pode adquirir o seu ingresso através do link:





Line up:


Sem ficar preso a padrões, a festa promove um aspecto intimista trazendo ROKKE e Navarro mais seus convidados para render uma experiencia única e de muita sonzeira.

Enquanto o grande dia não chega, você pode se conectar por meio da playlist.



Se vê quer ouvir essas e mais sonzeiras não fique de fora dessa festa que promete ser inesquecível.

Proposta de som:

Construído baseado na House music, com caracteristas marcantes do Techno, Hip Hop, Chicago House e outros gêneros, o Tech House aflorece no nosso meio influenciado por grandes artistas Jamie Jones, Michael Bibi, Fisher, Classmatic e mais Entretanto, vem inspirando outros nomes a desenvolver o seu potencial, como: Bewav, Nocapz, Navarro, Abbud, JJKO, Beltran, Roddy Lima, J Maia... brasileiros que vem ganhando cada vez mais destaque dentro da cena. Serviço:


GANG ROOM SHOWCASE


Lineup: ROKKE B2B NAVARRO


Data: 25 DE MARÇO (SÁBADO)


Horário: das 16:00 às 23:00


Ingressos: via Link

Comments


bottom of page