Buscar

MUSIC ON FESTIVAL 2022



Matéria: Paulo XSavier (@xsavierofficial)


Após dois anos sem nenhuma edição em virtude da pandemia do Covid-19, o MUSIC ON FESTIVAL 2022 ocorreu com sucesso e já está deixando todos ansiosos para as próximas edições!



O MUSIC ON FESTIVAL com sede em Amsterdã na Capital da Holanda, tornou-se sucesso praticamente da noite para o dia, desde a sua primeira edição em 2017. O festival une apaixonados e consumidores assíduos pela música techno de qualidade.



O evento aconteceu durante os dias 7 e 8 de maio desse ano no maravilhoso Havenpark e a sua LINE Up estava recheada de lendas e debutantes desse gênero musical tão apreciado.



Nomes bem conhecidos como Archie Hamilton, Danny Tenaglia, Hot Since 82, Hector Couto, Jamie Jones, Loco Dice, Paco Osuna, Solardo, WAFF e Marco Carola, atraíram o público que também saiu bem satisfeito com apresentações icônicas como a do britânico Richy Ahmed e de Archie Hamilton que despojaram toda a "minimaleira brava" na pista que respondeu ensandecida! Paco Osuna, que dispensou o set up tradicional da festa, veio alado de um Mixer Model 1, uma disparadora de efeitos da Xone seu MacBook. Sua apresentação agradou e muito a multidão, que ali se acotovelava pra aproveitar ao máximo sua performance repleta de muitos samples e vocais dispersos, dando um swing ritmado a pista.



Fechando a edição de 2022 na conhecida Veneza do Norte, Marco Carola decepcionou bastante a pista que aguardava um som mais pujante pra fechar com chave de ouro o festival o qual encabeça. Mas o aclamado "boneco de cera" considerado pela crítica um dos embaixadores do techno global, dessa vez deixou a desejar bastante no seu set, o que causou muitos comentários nas redes sociais.

O festival que hoje é uma grande festa itinerante segue com destino a Pacha em Ibiza, onde irá acontecer no dia 7 de julho desse mesmo ano.

Pra saber mais sobre a festa assim como agenda das datas, siga @musiconofficial no Instagram ou acesse o site www.musiconfestival.nl.

Os vídeos sets estão disponíveis no YouTube e os sets podem ser encontrados nas plataformas musicais.

Espero que tenham gostado da matéria e em breve tem mais notícias do que está rolando na cena underground mundial.