top of page

Gang Room Showcase inaugura tendência de festas em "villas" em Aracaju


A "Gang Room Showcase" acontecerá neste sábado (25) na mansão localizada na Atalaia, a 200m da praia. Nos últimos anos, tem sido cada vez mais comum ouvir falar sobre "villa parties", uma tendência que tem se espalhado em diversas partes do mundo. Mas afinal, o que são essas festas e por que elas estão chamando tanto a atenção?

Em essência, uma villa party é uma festa que ocorre em uma villa, ou seja, uma casa luxuosa e geralmente espaçosa. Em vez de se reunir em um local público, como um clube ou bar, os participantes alugam uma villa exclusivamente para a ocasião e transformam o local em um evento particular.

Embora não haja uma origem exata para o conceito de "villa party", pode-se dizer que a ideia de reunir pessoas em residências luxuosas é algo que existe há décadas. No entanto, a popularização do termo e a propagação dessa tendência como uma forma de evento privado e exclusivo é mais recente.

Com o surgimento das plataformas de aluguel de imóveis de curta duração, como o Airbnb, tornou-se mais fácil e acessível alugar villas e mansões para eventos particulares. Algumas fontes apontam que as villa parties se popularizaram primeiramente em cidades como Ibiza, na Espanha, conhecida por suas festas animadas e suas luxuosas villas à beira-mar. Desde então, o conceito se espalhou por outros destinos turísticos populares, como Miami, Las Vegas e Bali.

Atualmente, as villa parties são organizadas em diversos países ao redor do mundo, sendo especialmente comuns em locais onde há uma grande concentração de casas luxuosas disponíveis para aluguel, como na Europa e nos Estados Unidos.

O "Gang Room Showcase" traz para Aracaju esse conceito, evento, que acontecerá em uma grande sala da mansão, com acesso a area externa, promovendo uma experiência única e intimista para o público Aracajuano. Não será apenas um evento comum... o selo surge com a ideia de criar diferentes ocasiões para fomentar a cena local, trazendo novas experiências e influenciando cada vez mais pessoas a participar do clã. À princípio, o primeiro evento será realizado em uma grande sala da mansão, proposta está nunca vista antes! O evento acontece já neste sábado (25), com público limitado! Portanto não fique de fora dessa e garanta logo o seu ingresso.



Sonoridade da festa


O selo busca trazer uma sonoridade, que irá focar em gêneros como House, DeepTech/Minimal, Tecnho e principalmente Tech House. O line up do evento é composto por DJ's de peso da P4 Artistas, como ROKKE, NAVARRO, JJSOJJ, OIRO e SHAKE YOU GROOVE THING.


Com público limitado, a festa tem irá proporcionar uma experiência única e exclusiva aos participantes. Os ingressos podem ser adquiridos através desse Link.


GANG ROOM SHOWCASE


Lineup: ROKKE, NAVARRO, JJ, OIRO, SHAKE YOUR GROOVE THING


Data: 25 DE MARÇO (SÁBADO)


Horário: das 16:00 às 00:00


Ingressos: via Link

Comments


bottom of page