top of page

JJ ANUNCIA FABRIC, EM ARACAJU



O cenário eletrônico de Sergipe tem experimentado grandes transformações, e um dos nomes que vem contribuindo para essa evolução é Juarez Júnior. Conhecido como JJsoJJ, ele é responsável pela P4, uma iniciativa que nasceu em 2012 em Aracaju e hoje já é reconhecida em diversas partes do Brasil.


JJ também foi sócio e um dos DJ's residentes do Talhado Club, espaço localizado na Atalaia e considerado a casa da música eletrônica. Ele participou de diversas apresentações memoráveis no local durante anos, mas se desligou do club em 2022 se concentrando em novos projetos, deixando uma nota:

"Como é do conhecimento de muitos, o Talhado fechará suas portas pela ultima vez em Agosto, casa que me deu momentos de muita alegria e orgulho. Foram anos dando esforço máximo para fortalecer o crescimento da cultura musical no meu estado e principalmente na minha cidade, sendo o club o meio para entregar a melhor experiência possível. Por isso, tenho certeza que minha missão ao lado de toda a equipe foi cumprida. A decisão foi tomada a bastante tempo e de forma bastante cordial e amigável. Pensei bem antes de anunciar aos meus colegas e minha equipe, pois é realmente difícil o afastamento de uma parte tão importante dessa caminhada. O sonho e o amor que eu tenho pela nossa cena continua, tenho certeza que ainda há muita história para ser escrita e eu continuarei fazendo parte dela como DJ e como clubber. Agradeço pela atenção de todos que acompanham o meu trabalho. Amem uns aos outros"

Mas a participação de JJsoJJ na cena eletrônica está longe de acabar. Atualmente, ele está trabalhando em um novo espaço na Orla de Atalaia, chamado Fabric. O espaço abrigará uma variedade de eventos, com ênfase na música contemporânea e nas mais diversas culturas artísticas. Totalmente modulável, o Fabric será o palco para festas, shows, mini festivais, eventos sociais e corporativos.


Com música correndo nas veias desde criança, Juarez está comprometido em contribuir para o crescimento da música eletrônica em Sergipe. Em breve, todos poderão experimentar as sensações únicas que o novo espaço Fabric irá oferecer ao público.

コメント


bottom of page