top of page
Buscar

O DJ e produtor J Maia compartilha 5 “Magic Spots” de Ibiza


Viajar e conhecer pessoalmente lugares paradisíacos que vemos em filmes é o meu sonho, provavelmente o seu e também o de muita gente — confessa, vai… Quem não quer mergulhar nas águas cristalinas de Ibiza ou visitar as baladas mais hypadas por lá?


Dessa vez, nossa turma entrou em contato com o Joedycaiã Pereira Maia, ou melhor, J Maia, um DJ e produtor brasileiro que mora em Ibiza desde 2015, quando decidiu apostar de fato na carreira como Artista. Além de dividir palco com grandes nomes Internacionais como Alex Kennon, Chelina Manuhutu, Oscar Colorado, Sara de Araújo dentre outros DJs produtores internacionais, já tocou em algumas das principais festas de lá, como a lendária La Troya evento que o Dj e Produtor disse ter uma carinho especial.


Depois de 7 anos fora do Brasil após se consolidar como artista em ibiza, J Maia iniciará uma tour entre Novembro de 2022 e Janeiro de 2023, tendo inicio no Brasil e encerrando na Áustria onde o Dj também é residente e onde pretende permanecer até a primavera, retornando a ibiza e seguida para se preparar para mais um verão, mas não antes de compartilhar com a gente alguns dos "Magic Spots" que ele recomenda visitar em Ibiza. Tem opção para os aventureiros, para quem ama fazer uma boquinha (ou bocão), para os praieiros, os baladeiros e a galera mais zen. Dá uma olhada no que ele separou:


Aventura


Norte da Ilha, Zona de Cala D’albarca, Cueva de Luz e Cala Xaraca são lugares incríveis para aventura, trilhas com vistas incríveis.


Gastronomia


Es Boldador - El Carmen na frente a ilha mágica de Es Vedra são restaurantes autenticos Ibicencos com comida fresca, contam com um menus completos entre peixes e saladas e um ambiente muito aconchegante. A minha dica é experimentar a Paella deles, são as melhores da ilha!




Praia


Es Vedra é o terceiro lugar mais magnetizado do planeta e muitas pessoas vem do mundo todo para conectar com essa ilha, também vem com muitas histórias de embarcações e avistamentos ovnis. Mesmo assim J Maia tem muitas outras praias favoritas que não pode deixar de indicar como: Cala Pluma, Cala Comte, Cala D’hort e a ilha ao lado de ibiza Formentera que é incrível.




Clubs/Festas


Claro que como DJ não poderia deixar de falar de clubs como Pacha Ibiza, Destino Ibiza, Ushuaïa, Hi, Amnésia e Dc10 mas o seu laço especial está com como a lendária La Troya, sendo uma das maiores referencias de criatividade e representatividade para ele. "Toquei na La Troya Brasil que era uma grande referencia para mim, porque o Brasílio de Oliveira que é o dono da festa, também era brasileiro e trazia bateria de samba e vários elementos do carnaval. La Troya tem várias temáticas, mas essa era a que ele mais gostava. Ele faleceu na pandemia, porém seu nome permanece pela ilha."

diz J Maia



Brasílio de Oliveira, brasileiro que revolucionou a noite de Ibiza, onde vivia há mais ou menos cinco décadas, e foi uma espécie de rei da noite; suas festas eram consideradas as melhores do mundo. A “La Troya”, por exemplo, um grande ícone, foi criação dele, tanto quanto a boate Ku (hoje Privilège), primeira grande discoteca, chamada também de local de efervescência artística. Brasílio era o nome por trás da exuberância da noite. O Diário de Ibiza define-o como muito querido que se mantinha sempre em segundo plano, buscando divertir os demais com seu altruísmo, simpatia, bondade, o que lhe valeu o título de “O bruxo de Ibiza”. Era feliz quando as pessoas se divertiam em suas festas.



Relax


Segundo o produtor musical, 7pines Resort é um lugar incrível para passar o dia e relaxar, pois no verão toda a ilha está lotada, então na minha opinião relax temos mais primavera, outono e inverno.



Por Lara Alcântra e J Maia


Leia também: 10 artistas brasileiros de Melodic Techno para você ficar de olho


CONFIRA MAIS: - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página


- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes



bottom of page