top of page

Chicago 2023 OPEN BAR: Aracaju se transforma na capital da House Music em noite épica.


No dia 8 de abril, Aracaju se prepara para receber a sexta edição da Chicago 2023 OPEN BAR, evento que promomove uma noite autêntica e repleta de história. A Fabric será o palco para esta celebração que busca trazer de volta às raízes a identidade da cultura da pista de dança.

Desde sua primeira edição em outubro de 2016, o evento cria um espaço para uma conversa entre o histórico e o moderno, trazendo as origens da música que mudou a história da cultura noturna. A marca homenageia a cidade de Chicago, nos Estados Unidos, onde nasceu o movimento House Music na década 80. E aí, quem tá ligado nessa história?



Foi nessa época que um novo estilo musical começou a surgir nas casas noturnas e nos depósitos (warehouse daí vem o nome) da cidade, misturando batidas eletrônicas com elementos do funk, do soul e do disco. O House se espalhou e rapidamente conquistou o mundo, tornando-se um símbolo da cultura noturna de Chicago.


A Fabric, local escolhido para receber a Chicago em 2023, é uma das casas noturnas mais adequadas para o evento no Nordeste. Contando uma estrutura moderna e sofisticada, além de um sound system de alta qualidade, o espaço promete ser o cenário perfeito para uma noite histórica.


Com um line-up escolhido a dedo, a Chicago 2023 será uma noite imersiva, com muita música, cenografia, performances e bebidas à vontade.



Vários artistas com destaque na cena da música eletrônica farão parte do time escolhido. Entre eles, temos o Galvik, projeto liderado por Marcelo Galvão, um dos nomes mais reconhecidos em Brasília, que já se apresentou em diversos festivais e clubs pelo Brasil como Ultra Music, Green Valley, Federal Music, Sirena e The Garden. Eduardo Drumn também marcará sua presença, o produtor gaucho que já esteve por muitas vezes no top 100 do seu gênero no beatport, tem lançamentos importantes pela Loulou Records, tendo recebido suporte de grandes nomes como Solomun. JJSOJJ também é uma presença marcante no evento, ele é um dos fundadores da P4 Network tendo lançamentos em gravadoras internacionais na Espanha e Rússia, e foi headline em Clubs Lendários como Avalon Hollywood em Los Angeles, e MIM Hotel Skybar em Ibiza.

Além deles YOUNIQUE, projeto teve rápido crescimento dentro da cena eletrônica soteropolitana e integra o casting da Make Life Fun, fará um b2b com NIVA, uma das principais estrelas do casting da P4 Artistas, esse duo especial cuidará de fazer do warmup um dos momentos mais mágicos do evento, com uma mistura de sonoridade entre Sergipe e Bahia. em sequência Right and Dangerous fará uma apresentação especial voltada para o disco e nudisco trazendo as raízes do tema da Chicago. Por fim Kimehra fará as honras do encerramento do evento, mostrando todo o seu talento e singularidade musical para fechar a noite com chave de ouro


Os preços variam de acordo com o tipo de ingresso escolhido e o momento da compra, além o evento também contará com lounges exclusivos, então é bom ficar ligado e garantir o seu com antecedência.






Não deixe de ouvir a Playlist Chicago Nights para já entrar na atmosfera do evento.





SERVIÇO:


CHICAGO 2023 OPEN BAR - 08 DE ABRIL




Lineup: GALVIK, EDUARDO DRUMNN, JJSOJJ, KIMEHRA, RIGHT AND DANGEROUS, NIVA B2B YOUNIQUE


Data: 08 de Abril (Sábado)


Horário: das 22 às 04h+


Ingressos: via Link





CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página


- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @fabric.br

Comments