top of page

Navarro apresenta a festa ''Shut Up I’m a Star'' na Fabric Club

A música eletrônica tem ganhado cada vez mais espaço e fãs em Aracaju, e uma das festas que promete agitar a cidade é a Shut Up I’m a Star, que acontece na Fabric, no dia 14 de julho. O evento é feito pelo selo Gang Room e tem como estrela da noite Navarro, que vem se destacando na cena musical da cidade com o seu estilo tech house e minimal deep tech.


Navarro é um artista Aracajuano que trabalha em sua carreira de forma independente, produzindo as suas próprias músicas e divulgando o seu trabalho nas redes sociais. Ele se inspira nos clássicos do house, mas traz uma nova roupagem, misturando grooves com vocais marcantes. Ele já lançou singles, como “Lov Light”, “Big Booty” e “Night Dreams”.


O nome da festa é uma ironia que brinca com a fama e o glamour dos artistas e das celebridades da música eletrônica, segundo o próprio Navarro.


"Eu escolhi o nome Shut Up I’m a Star para a minha festa porque eu acho que é uma forma de ironizar a ideia de que só os artistas famosos e consagrados podem se sentir estrelas. Eu sou um artista independente, e sei que eu ainda não sou um big name, tenho muita estrada para andar, mas eu quero chamar atenção para o fato de que o movimento independente também é capaz de criar estrelas no futuro. É nisso que eu acredito. Eu acho que todos nós somos estrelas, na pista de dança todo mundo é. Eu quero que o público se divirta, dance e se sinta uma estrela na minha festa, sem se importar com o que os outros pensam. Eu quero que isso seja uma forma de celebrar o talento, a criatividade e a ousadia dos artistas independentes, que fazem música com paixão e dedicação. Shut Up I’m a Star é uma festa para quem não tem medo de se expressar e de curtir."



Quando perguntado sobre por que escolheu a Fabric, o artista disse:


Eu escolhi a Fabric como local para a minha festa porque eu acho que é um dos melhores clubes de Aracaju, que tem um sound system maneiro e um espaço seguro e confortável. Eu também gosto da vibe de lá, eles valorizam a cena eletrônica e recebem vários DJs e artistas fodas. Eu tenho uma ótima relação com o club e já toquei várias vezes lá e sempre fui muito bem recebido. Eu espero que esse rolê seja um sucesso e que o público saia de lá com boas lembranças"


A festa conta com um Long Set de Navarro, além de artistas convidados como Rokke, Gibby e Raul Meneleu, que também fazem parte da line up.



Não perca essa oportunidade de fazer parte dessa noite inesquecível e mostrar que você também é uma estrela! Garanta já o seu ingresso pelo link. A festa começa às 22h.




SERVIÇO:




SHUT UP I'M A STAR - 29 DE ABRIL







Lineup: NAVARRO, ROKKE, GIBBY, RAUL MENELEU



Data: 14 de Julho (Sex)




Horário: das 22 às 04h+




Ingressos: via link







CONFIRA MAIS: ✨ - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página




- Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui! - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @fabric.br

Comments


bottom of page