top of page

O mais clássico club de Aracaju vai fechar



É quase impossível falar da noite Aracajuana sem falar do Talhado. Hoje em dia, há festas de pequeno porte por todos os cantos de Aracaju. Foi ali que quase tudo começou, antes com o nome de One Lounge.

São lendárias as suas noites de música que duravam até de manhã, ao som de alguns dos melhores DJs Aracajuanos. Aliás, muitos deles fizeram ali a sua casa e escola, além das noites com djs nacionais e internacionais reconhecidos mesmo até por qualquer leigo em música eletrônica.



Uma década depois, mais precisamente 11 verões, a história desta casa parece chegar ao fim. Pelo menos por agora. Mas, tratando-se do Talhado, é claro que a despedida não terá qualquer tristeza. Muito pelo contrário: haverá uma agenda especial de encerramento no último dia, durante quase todo o dia também. Até porque todos sabem que os dias no Talhado não têm horas.


Fotos da pista de dança do Talhado entre 2012 e 2022


A vontade em terminar em grande Estilo é tanta que irão retornar Labels Clássicas como "Bass", "Inelegant", "JJ All night Long" e o lançamento de um evento com uma marca nova chamada "Tabú", além de uma série de festas de encerramento dos produtores parceiros da casa e, por fim, a grande "Festa de Encerramento do Talhado". Tudo isso no mês de agosto.


créditos: fgm (foto institucional da Chicago Mysterious Night 2019, feita no salão nobre do Talhado)



Em breve Traremos mais notícias >> p4producoes.com

Comments


bottom of page