top of page

Eli Iwasa na Fabric Aracaju: saiba mais sobre a DJ e empresária que é referência na música eletrônica brasileira



No dia 13 de janeiro, a Fabric Aracaju vai receber um dos maiores nomes da música eletrônica independente e criativa do Brasil e do mundo: Eli Iwasa. A DJ e empresária, que tem mais de 20 anos de carreira, vai fazer sua primeira apresentação na casa noturna, que é uma das mais conceituadas da cidade.

Matéria Por: P4 Network


Eli Iwasa é uma artista completa, que se destaca por sua atitude, paixão pela música e uma trajetória cheia de coragem para se reinventar para os tempos atuais. Ela começou a tocar em 1997, em São Paulo, como uma menina apaixonada por música, e se tornou uma referência feminina na cena, tocando em importantes line ups como Rock In Rio, DGTL e Time Warp, sendo residente do Warung Beach Club, e inspirando outras mulheres a seguirem seus sonhos.


Eli Iwasa é conhecida por sua seleção musical refinada e inovadora, que mistura elementos do techno, progressive, house e minimal. Ela é uma das DJs mais respeitadas e admiradas da música eletrônica brasileira, que representa a força e a criatividade das mulheres no cenário.



Eli Iwasa também é uma empresária de sucesso, que é sócia do Club 88 e Caos – localizados em Campinas e que ajudaram a moldar a cena eletrônica do interior paulista. Ela também é parte do casting da Ford Models e vocalista no projeto paralelo Bleeping Sauce ao lado do produtor Marco A.S., mostrando a versatilidade e a variedade que Eli Iwasa é, bem como a figura que ela representa na atualidade: uma mulher incrível.


Com uma bagagem mercadológica e um trabalho muito bem consolidado como DJ, Eli Iwasa tornou-se um dos nomes obrigatórios para festivais e clubes do país, onde cativa sempre novos públicos com o seu jeito singular e uma baita presença de palco.


A noite na Fabric Aracaju será assinada pela label Progressive Generation, uma comunidade de Música Eletrônica Underground baseada em Aracaju. Além de Eli Iwasa, o line-up contará com os djs residentes do Club Oiro e JJsoJJ, que trarão suas influências e sonoridades para o público.


A  Fabric Aracaju é uma das casas noturnas mais conceituadas da cidade, que nasceu com a proposta de valorizar e difundir a cena musical independente de Sergipe. O clube possui duas áreas: o Dance Floor e o terraço, onde acontecem sunsets com uma vista para a orla de Atalaia


Os ingressos para o evento já estão disponíveis pelo link.




SERVIÇO:



ELI IWASA - PROGRESSIVE GENERATION - 13 DE JANEIRO 2024







Lineup: ELI IWASA, JJSOJJ, OIRO





Data: 13 de Janeiro (Sáb)





Horário: das 22 às 04h+





Ingressos: via link










 CONFIRA MAIS:   - Para receber cupons de desconto e mais informações sobre festas cadastre-se no rodapé da nossa página





 - Confira nossos grupos exclusivos de WhatsApp aqui!  - Siga também nossos perfis no Instagram: @p4producoes e @fabric.br 


Comments


bottom of page